Por Victor Viana
A 4ª temporada de "Stranger Things" ainda não possui previsão de estreia, mas a Netflix já nos fez o favor de anunciar os oito novos personagens que farão parte da série a partir do próximo ano. Pois é, tem muita gente nova chegando por aí. Então, se você já está curioso para descobrir quem é essa galera, pode deixar que o Purebreak vai revelar tudo.

Todo mundo está esperando ansiosamente pela estreia da 4ª temporada de "Stranger Things", que infelizmente ainda nem possui previsão de lançamento. No entanto, pensando nos fãs, a Netflix resolveu revelar os oito novos personagens que farão parte da produção a partir do próximo ano. Ou seja, só com essa informação já dá pra sentir que a próxima temporada será bastante agitada. Será que nossa Eleven (Millie Bobby Brown) corre perigo? Bom, teremos que esperar para descobrir o que vai rolar nessa nova fase de "Stranger Things", né? Mas, enquanto isso não acontece, conheça os novos personagens:

1 - Victor Creel (Robert Enguland)

Robert Enguland, que durante anos interpretou Freddy Krugger, será Victor Creel, um senhor bastante perturbado e intimidador. Creel está preso em um hospital psiquiátrico desde 1950, por conta de um assassinato que causou.

2 - Argyle (Eduardo Franco)

Argyle é o novo entregador de pizza da Surfer Boy Pizza! Com uma vibe bem viajada e filosófica, tudo indica que ele será o novo amigo de Jonathan (Charlie Heaton).

3 - Peter Ballard (Jamie Campbell)

Jamie Campbell, que já participou da saga "Crepúsculo", será Peter Ballard, um homem muito atencioso que trabalha em um hospital psiquiátrico.

4 - Tenente Coronel Sullivan (Sherman Augustus)

Prático e bastante inteligente, Sullivan é também um personagem muito corajoso. O tenente acredita que sabe como combater o mal que assombra Hawkins. Será?

5 - Jason Carver (Manson Dye)

Jason é o novo garoto popular da escola. Atleta, bonito e rico, o rapaz também namora a garota mais conhecida do colégio. No entanto, sua vida de Glamour deve ser transformada quando alguns problemas começarem a aparecer em Hawkins.

6 - Dmitri (Tom Wlaschiha)

Dmitri é o novo galã da série! De acordo com a descrição do personagem, estamos falando de um guarda prisional russo bastante inteligente e charmoso.

7 - Yuri (Nikola Djuricko)

Yuri é um contrabandista russo que não vale muita coisa, viu? O rapaz adora dinheiro e fazer piadas de mau gosto. Será que vamos gostar dele?

8 - Eddie Munson (Joseph Quinn)

Eddie é o chefe do clube oficial de D&D do Hawkings High, o Hellfire Clube. Ou seja, deve ser um personagem mais nerd que provavelmente fará a gente rir bastante.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema