Por Victor Viana
Não sabemos dizer, mas parece que alguma coisa não deu muito certo.

Se você não estava em coma nos últimos anos, com certeza, sabe o que são os Minions. Os seres amarelinhos ficaram famosos quando apareceram na animação "Meu Malvado Favorito" e não demorou muito para se tornarem aqueles tipos de personagens secundários que fazem um super sucesso. Até um filme só deles já foi feito. Ou seja, os carinhas estão com tudo mesmo. Por conta disso todo mundo quer ter algo deles e nessa tentativa algumas pessoas acabam indo longe de mais. Confira com o Purebreak imagens bem bizarras dos Minions.

Para uma festa de aniversário dar errado, não é tão difícil. Basta um bolo esquisito pra quebrar o clima. Mas vamos combinar, um bolo dos Minions não parece ser algo tão difícil de fazer. Basta um corante amarelo e azul, desenhar um olho e pronto. Pronto? Nem sempre é simples assim. E algumas pessoas mostraram ter bastante dificuldade nisso. Mas reparando bem nos itens dessa lista, é bom lembrar que o que vale mesmo é a intenção.

A galera desenvolveu um costume muito maluco de criar tudo com a cara dos Minions. Eles estão nos lugares das princesas da Disney, no seu prato de comida e até na cama onde você dorme. Realmente estamos vivendo uma verdadeira overdose desses personagens. Alguém já está afim de ir para a reabilitação?

sobre
o mesmo tema