Por João Paulo Pereira
Designers profissionais resolveram colocar essas criaturinhas amarelas tocando o terror nos quatro cantos do planeta.

O filme "Minions" foi um estouro nas telonas de todo o mundo. É muito poder para essas criaturinhas que conseguiram encantar a galera com sua língua original e fofo. Dessa vez, um grupo de designers resolveu espalhar Minions gigantes em diversos pontos turísticos ao redor do planeta.

Tem Brasil, Egito, França, Inglaterra, Nova York...parece que os amarelinhos resolveram dar uma voltinha pelas sete maravilhas do mundo e alguns outros lugares pops da terra. A ideia partiu do site DesignCrowd.com, depois do ocorrido em julho de 2015, quando um Minion inflável gigante caiu atravessado sobre uma rua de Dublin, na Irlanda. O fato tranformou o trânsito da capital em um caos só, virando notícia em diversos jornais do mundo, assim como no longa, que Kevin quadruplicou de tamanho e causou um rebuliço em Londres, mas no final das contas salvou o mundo em grande estilo!

"Minions " chegou nas telonas em junho de 2015 e deu o que falar. Essas fofuras aprontaram muito por aí e a confusão foi grande nessa produção, que contou com a presença de Adriana Esteves dublando a super vilã Scarlet Overkill, a malvada favorita dos fofuxos no filme.

Minions
Minions
Minions
sobre
o mesmo tema