Por Guilherme Assumpção
Rumor indica que Minzy saiu do 2NE1 por causa das outras integrantes do grupo
Rumor indica que Minzy saiu do 2NE1 por causa das outras integrantes do grupo
Ashely Chois, amiga de Minzy, resolveu soltar o verbo.

Com a saída de Minzy do 2NE1, em abril deste ano, os fãs ficaram sem chão. Afinal, não é todo dia que um dos grupos mais importantes de k-pop perde uma de suas integrantes mais queridas pela galera, né? Porém, a polêmica do momento é que CL, Park Boom e Sandara Park teriam sido as responsáveis pela saída da maknae!

Trechos de uma suposta fala de Ashely Chois, amiga íntima de Minzy, tem dado o que falar na web. "Minzy é jovem e cheia de confiança, mas ela teve que esperar por todos", diz. "Fiquei triste pela Minzy. Ela não fez nada de errado. Mas quem sabe quando CL irá voltar? Quem sabe quando o escândalo da Bom irá acabar? Se a CL se importasse muito com a Minzy, ela a empurraria para mais trabalhos solos, não acha? Não sei. Essa é minha opinião. Há tanta coisa que eu posso escrever no Instagram", completa.

Logo depois, uma pessoa desconhecida perguntou se Ashely sabia que Bom passou por um trauma. "Sim, mas mesmo assim. Minzy poderia ter feito música. Isso que quero dizer", respondeu a amiga, que precisou trancar suas contas nas redes sociais, por causa dos ataques que vinha recebendo dos blackjacks.

Ao lado do 2NE1, Minzy emplacou músicas que caíram no gosto de quem ama música corena, como o hit "Come Back Home". Porém, desde que saiu do grupo, a maknae sequer toca no nome de CL, Park Boom e Sandara Park ou da YG, agência que costumava cuidar de sua carreira. Bafão!

sobre
o mesmo tema