Por Clarissa Alves
Confira 5 Youtubers que falam sobre games
Confira 5 Youtubers que falam sobre games
A galera grava vídeos mostrando um monte de coisas legais sobre o universo dos jogos. Desde unboxing de edições especiais, até listas de situações engraçadas e reviews de lançamentos.

Nomes como Zangado, Venom e vários outros já são um fenômeno de entretenimento com listas, piadas e muito conteúdo divertido sobre jogos nos seus vídeos. O universo dos videogames ganhou novos ares de um tempo pra cá, depois que compatilhamento de gameplays via Youtube virou uma coisa normal. Junto com isso, surgiu essa galerinha que faz produções independentes e reúne tudo em canais. Então, confira 5 Youtubers que todo gamer devia ficar ligado já!

Venom Extreme

Esse cara tem um número de inscritos na casa dos milhões, sendo canal brasileiro mais popular do gênero. Começou a três anos atrás com vídeos de "Minecraft". Hoje é um dos parceiros da Machinima e produzindo conteúdo mais variado, mas sem abandonar completamente seus vídeos sobre o "jogo dos bloquinhos".

O Venom ama fazer vídeos sobre "Minecraft"

Zangado Games

A primeira coisa diferente que você vai notar no canal do Zangado é que ele usa uma máscara e prefere não aparecer muito. Seus vídeos datam de 5 anos atrás e sempre explorou uma variedade enorme de títulos com séries do tipo "Vale a pena jogar". Recentemente o canal tem mais foco em longos gameplays, mostrando as primeiras horas de um monte de títulos.

Zangado é o Youtuber que não mostra o rosto, mostra só seus conhecimentos sobre jogos

Malena010202

Difícil ver as meninas no meio desse universo, mas a Malena está aqui pra mostrar que existe, sim. Os destaques do seu canal ficam por conta das histórias que ela cria com "The Sims 4" e permite que os espectadores participem, dizendo o que acham que deve acontecer com cada Sim da Malena. Mas a moça não fica só nessa. Ela tem parceria com a Ubisoft Brasil e grava para o canal oficial também.

Malena cria histórias com "The Sims 4" e os espectadores participam do destino dos Sims

Randons Plays

Esse canal é apresentado pelo Monark que tem um jeitão de "gamer descolado". Ele passa notícias do universo dos jogos, compartilha gameplays, faz zueira nos eventos geek e mais um monte de coisas: tudo junto e misturado mesmo. Como todo passado condena, ele também faz parte do grupo que começou a crescer no Youtube explorando o mundo infinito de "Minecraft".

O gamer descolado Monark faz a alegria da galera com seus vídeos zueiros sobre os jogos

GameplayRJ

Esse é o canal do Davy Jones que é mais conhecido por gerar conteúdo sobre "GTA V", um jogo que tem uma legião de fãs bem grande. A programação inclui um monte de curiosidades do jogo e dicas que a galera pede pro Davy gravar.

GameplayRJ dá mais atenção para vídeos de "GTA V"
sobre
o mesmo tema