Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A notícia que os K-Poppers querem que deixe de existir infelizmente será dada novamente. Mais um idol nos deixou, dessa vez foi Moonbin, do grupo Astro. A revelação foi feita pela polícia de Gangnam, e que o encontrou já sem vida em casa nesta quarta-feira (19), foi seu manager.

O universo da música é complexo em todos os cantos do mundo, mas a indústria musical sul-coreana tem visto seus idols irem embora com certa frequência. Agora, Moonbin, de 25 anos, vocalista do grupo Astro, foi encontrado morto em sua casa, nesta quarta-feira (19). A notícia que nenhum dos fãs gostaria de ver é real. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a polícia local acredita que ele mesmo tirou sua própria vida.

O Astro viria ao Brasil ainda esse ano, em junho, para uma apresentação única em São Paulo da unit Moonbin&Sanha. O grupo, originalmente formado por Moonbin, Sanha, Eunwoo, Jinjin, MJ e Rocky - este último já fora desde o início de 2023, está na ativa desde 2016 e já passaram por aqui anteriormente.

Os fãs lamentaram o ocorrido nas redes sociais e mostraram que sempre lembrarão dele sorrindo:

Em carta aberta, a Fantagio, empresa que agencia o Astro, confirmou a notícia e expressou seus sentimentos:

"Aqui é a Fantagio.

Antes de tudo, gostaria de expressar minhas desculpas por trazer uma notícia de quebrar o coração. No dia 19 de abril, Moonbin, membro do Astro, nos deixou repentinamente e virou uma estrela no céu.

Embora não possa ser comparado com o luto das famílias que perderam seus amados filhos e irmãos, os membros do Astro que estiveram conosco por tanto tempo, assim como nossos colegas artistas e executivos da Fantagio, estão profundamente de luto pelo falecido, com grande tristeza e choque.

Meu coração dói ainda mais por ter que entregar essa notícia repentina aos fãs, aqueles que apoiaram Moonbin e enviaram amor generoso. Estou ainda mais desolado porque conhecia o coração dele, que sempre amou e pensou em seus fãs mais do que qualquer outra pessoa.

Para que a família em luto, que está em grande tristeza com essa notícia repentina, possa cumprimentar o falecido. Pedimos sinceramente que evitem relatos especulativos e maliciosos. De acordo com os desejos da família enlutada, o funeral será realizado o mais silenciosamente possível, com a presença de familiares, amigos e colegas da empresa.

A esperada enxurrada de perguntas e condolências é profundamente apreciada, mas pedimos sua compreensão de que talvez não possamos responder a cada uma individualmente. Pedimos suas sinceras condolências e encorajamento à família e aos membros do grupo que estão de luto pela perda repentina de uma vida preciosa.

Que Moonbin descanse em paz."

Novamente, enviamos nossas profundas condolências ao falecido em sua última jornada.

O Purebreak deseja força aos Arohas, fãs do grupo, e à todos os fãs dele.

sobre
o mesmo tema