Por Beatriz Vianna
"Descendentes 3": tudo sobre o terceiro filme da sequência está aqui
"Descendentes 3": tudo sobre o terceiro filme da sequência está aqui
"Descendentes 3" estreia no segundo semestre de 2019 e a gente mal pode esperar para conferir o desfecho da história dos nossos VKs. Já tem um tempo que a Disney libera trailers, teasers, fotos das gravações, dos personagens e mais algumas informações sobre o longa, né? Pensando nisso, reunimos tudo em um só lugar.

Existem dois tipos de pessoas no universo atualmente: as que estão mega ansiosas para a estreia de "Descendentes 3" e o resto. A cada momento tem um trailer ou uma informação nova do terceiro e último filme da sequência da Disney vindo à tona. Mas fique tranquilo que estamos mais perto de conferir o desfecho da história dos VKs. O Purebreak reuniu trailers, fotos, data de estreia, sinopse oficial e outras informações em um só lugar que é pra você não ficar perdido(a).

Related image

A história de "Descendentes 3"

Se você achou que Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce), Jay (Booboo Stweart) e cia já tinham visto de tudo nos dois primeiros filmes da saga, então se prepare. Os amigos terão uma missão importante nesse terceiro filme e enfrentarão a batalha mais desafiadora de todas até agora. Isso porque Auradon estará em perigo e todo o reino sofrerá o feitiço do sono. De quebra, terão que ir atrás de Hades (Cheyenne Jackson), o grande vilão que aparecerá pela primeira vez na história.

Dá só uma olhada na sinopse oficial:

"Mal, Evie, Carlos e Jay retornam para a Ilha dos Perdidos para recrutar uma nova leva de capangas vilanescos para se juntar a eles na Auradon Prep. Quando uma quebra na barreira arrisca a segurança de Auradon durante sua saída da ilha, Mal resolve fechá-la permanentemente, temendo que a inimiga Uma e Hades busquem vingança pelo reino. Apesar dessa decisão, uma força sombria imprevisível ameaça o povo de Auradon e fica com Mal e os VKs a missão de salvar todos na batalha mais épica até agora."

Data de estreia

O filme está previsto para estrear no dia 2 de agosto de 2019 no Disney Channel. Anota na agenda, hein!

Related image

Primeira música divulgada

O primeiro clipe de "Descendentes 3" já foi divulgado pela Disney, viu? A música "Good to Be Bad" marca a chegada de novos filhos dos vilões em Auradon. Confira!

Personagens confirmados

Além de Mal, Evie, Carlos e Jay, também estão confirmados em "Descendentes 3": Audrey (Sarah Jeffery), que não participou do segundo filme, Ben (Mitchell Hope), Uma (China Anne McClain), Harry Hook (Thomas Doherty), Gil (Dylan Playfair), Dizzy (Anna Cathcart), Chad (Jedidiah Goodacre), Doug (Zachary Gibson), Jane (Brenna D'Amico), Bela (Keegan Connor Tracy), Fera (Dan Payne), Fada Madrinha (Melanie Paxson) e a rainha Leah (Judith Maxie).

Novidades

Além dos visuais novos, que sempre mudam de um filme pro outro, temos novos personagens na saga e um reencontro marcado com outros. O grande vilão da história, Hades, aparecerá no filme pela primeira vez e como o pai de Mal, embora pareça com Uma em nível de maldade. Como será que a filha da Malévola vai reagir, hein?!

Lembrando também que Audrey estará de volta ao mundo de "Descendentes" e como vilã! A ex-namorada de Ben não gostará nadinha da aproximação do rei com Mal. O que será que ela vai aprontar?!

Trailers

Você pode conferir o que está por vir assistindo aos trailers já liberados pela Disney.

Fotos oficiais

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema