Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Luan Santana e Izabela Cunha não se pronunciaram sobre o fim do seu noivado, mas o motivo do término foi divulgado e tem relação com a ex de Luan.

Na última segunda-feira (29), foi divulgado que o noivado de Luan Santana e Izabela Cunha chegou ao fim. Os dois estavam juntos há quase dois anos e ficaram noivos um ano atrás, mas a cerimônia ainda não estava sendo organizada. De acordo com a equipe do cantor, o casal colocou um fim na relação na quinta-feira (25). Luan e Izabela não se pronunciaram sobre o assunto, deixando os fãs curiosos sobre o motivo por trás do término. Porém, o Jornal Extra divulgou hoje (02) o que levou ao fim do noivado de Luan Santana com Izabela Cunha - e o motivo é surpreendente! Confira!

Relação de Luan Santana com ex influenciou no término

De acordo com o Jornal Extra, Luan Santana e Izabela Cunha terminaram porque o cantor teria se reaproximado de sua ex-noiva, Jade Magalhães. Há um tempo atrás, Luan Santana chegou a dizer em entrevista que não mantinha relações com Jade, apesar de ter vontade sim de conversar com ela. "Eu sigo ela no Instagram, acompanho o que ela faz. Não falo com ela, mas queria falar. Eu não teria problema nenhum em encontrar, conversar. Mas é que tem esse receio mesmo, principalmente da parte dela. Mas o momento em que ela está agora tem me deixado sossegado", contou. Porém, segundo o Jornal Extra, Luan e Jade estão bem próximos atualmente.

Fontes ouvidas pelo jornal disseram que a reaproximação dos dois aconteceu antes do término do noivado com Izabela. Além disso, afirmaram que os dois sempre mantiveram contato, mas deixavam as interações longe dos holofotes e das redes sociais. Além disso, os dois nunca pararam de se seguir nas redes sociais. De acordo com o Jornal Extra, Jade estaria esperando a poeira baixar para interagir novamente com o ex de forma pública.

Jade Magalhães postou foto misteriosa após o término de Luan com Izabela

Um detalhe que chamou bastante atenção logo após o fim do noivado de Luan Santana com Izabela Cunha foi uma foto postada nos Stories de Jade Magalhães. A influenciadora publicou a frase "a vida sempre te oferece uma nova chance. Isso se chama amanhecer". Além disso, ela fez uma grande mudança no visual e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Luan Santana e Jade Magalhães já foram noivos

Luan Santana e Jade Magalhães tiveram um longo relacionamento. Os dois ficaram juntos por 12 anos e planejavam se casar em 2021. Porém, anunciaram o fim do noivado em 2020. Muitos dos fãs mais antigos de Luan Santana sempre torceram para que ele e Jade Magalhães voltassem a ficar juntos. Se a reaproximação entre os dois for mesmo real, esses fãs terão muito o que comemorar em breve.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema