Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Amamos anunciar novos relacionamentos, mas as vezes, precisamos falar sobre os casais de famosos que se separaram. O novo solteiro do pedaço é ninguém menos que Luan Santana, que, segundo jornalista, terminou seu noivado com Izabela Cunha. Relembre os famosos que também terminaram em maio.

O solteiro que muitas esperavam foi anunciado! Luan Santana terminou seu noivado após quase dois anos e está livre para novos relacionamentos. Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor e Izabela Cunha resolveram seguir seus caminhos separadamente na última quinta-feira (25/05). Logo em seguida, a assessoria do dono de "Morena" confirmou tudo.

Nenhum dos dois fez publicações sobre o término, como costumamos ver de outros famosos, mas já que assessoria confirmou, sabemos que o fim foi real. Apesar de não ficarem expondo seu relacionamento a todo momento, o casal fazia alguns posts sobre seu romance nas redes sociais, o que fez a notícia ser uma surpresa, já que parecia estar tudo bem.

O casal foi visto pela primeira vez em fevereiro de 2021, quando oficializaram o namoro. Cerca de um ano depois os dois anunciaram o noivado e estavam juntos até então.

Relembre quem mais terminou o relacionamento em maio

Billie Eilish e Jesse Rutherford - Esse casal chegou ao fim e deixou muitos fãs tristes, já que eles estavam amando o romance da dona de "Happier Than Ever" e do vocalista do The Neighbourhood.

Lucas Lira e Sunaika Bruna - esse casal de influencers tem até um filho juntos, mas o relacionamento de anos terminou e parece que os dois estão bem com isso.

Larissa Santos e Fred - O casal ex-BBB não conseguiu manter seu namoro firme fora do reality e também entram na lista dos que se separaram em maio.

Italo Ferreira e Ana Carla Medeiros - o surfista anunciou que continua tendo um carinho enorme pela ex, mas resolveram terminar seu romance no último dia 22.

João Gomes e Ary Mirelle - esse aqui terminou, mas já está juntinho de novo! Então podemos considerar uma presença temporária na lista!

sobre
o mesmo tema