Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Caso chocante foi exposto pela própria mãe da criança, que encontrou a conversa entre o filha e o motorista da creche. A mulher denunciou o caso e o homem foi preso.

Um homem de 55 anos foi preso após incentivar uma criança a enviar fotos de sua mãe nua. Laiane Santos expôs a história na internet e denunciou o caso para a polícia. O acusado era motorista da creche onde sua filha de 7 anos estuda em Maceió, Alagoas, e conseguiu convencê-la a enviar as imagens em troca de chocolate.

Entenda a história

Laiane Santos descobriu o caso após checar o celular de sua filha, o que ela faz toda noite. A mulher encontrou as conversas entre ela e o homem. Nas mensagens, o motorista a induzia a enviar fotos de sua mãe nua, o que a menina fez. Ela esperava a mãe sair do banho para fazer as imagens. "Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse e ainda me elogiou. Nojo! Mas, ela apagou da conversa, e não da galeria", disse.

Em uma das mensagens, o motorista teria dito para que a menina apagasse o conteúdo. "Apaga do seu celular, eu já vi aqui, viu? Ela é muito linda", escreveu. Laiane decidiu denunciar o homem e expôs toda a história na internet no dia 25 de novembro. Depois disso, revelou que outras mulheres a procuraram para relatar outras histórias envolvendo o mesmo motorista. "Teve outro episódio com a filha da moça que trabalha com a minha cunhada. Ele mandou ela sentar no colo dele no carro. Se tivesse sentindo algo duro, era a marcha", afirmou.

Motorista é preso

A polícia emitiu um mandado de prisão contra o motorista no dia 29 de novembro. O homem ficou foragido por 11 dias e, então foi preso acusado de aliciar criança. Ele negou qualquer crime. "Assim que o inquérito foi aberto nós abrimos uma investigação minuciosa e, após as diligências, ele foi preso na manhã de hoje. Ele negou os crimes, disse que a menina encaminhou as imagens por livre e espontânea vontade e que deu chocolates para ela porque ela gostava", disse a delegada Barbara Arraes. "Depois dessa denúncia, outra vítima apareceu. Então o inquérito que será encaminhado para a Justiça ele vai responder por corrupção de menores e também por estupro de vulnerável", complementou.

sobre
o mesmo tema