Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Tiktoker está sendo vítima de "deep fake" e tem monstagens vazadas na web

Nathalia Valente está passando por uma situação bastante complicada na web. A tiktoker de 20 anos teve nudes falsos divulgados e vendidos na internet. Nathalia afirma que as fotos vazadas não são suas de verdade. Tratam-se de montagens feitas com inteligência artificial. A influencer se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido e está atrás de medidas legais para lidar com o crime. Entenda melhor a seguir!

Nathalia Valente acredita que foi vítima de "deep fake"

O "deep fake" é uma tecnologia que usa inteligência artificial para fazer montagens altamente realistas. Muitas pessoas usam essa ferramenta para criar imagens e vídeos tão bem feitos que realmente parecem que são de verdade. Nathalia Valente acredita que foi vítima de "deep fake" em seus falsos nudes vazados. A influencer afirmou que as pessoas estão pegando fotos que ela posta nas redes sociais e usando inteligência artificial para fazer montagens.

"Várias pessoas já vieram me falar [...] no Twitter, no Telegram estão vendendo fotos minhas nuas, sendo que não existem essas fotos", disse Nathalia em um desabafo. A tiktoker ficou muito mal ao saber que está sendo vítima desse crime e disse que a situação está causando um grande desconforto para ela. "Isso é uma violação tão grande, minha intimidade, minha segurança, minha família... Tudo isso porque uma pessoa quer ganhar dinheiro!", complementou.

Nathalia Valente disse que está denunciando o caso

A tiktoker já está tomando todas as medidas possíveis para denunciar o caso e processar quem está cometendo esse crime. "Saiba que eu vou descobrir o responsável de tudo isso e vou processar, vou pegar todo esse dinheiro sujo que essa pessoa sem caráter ganhou em cima de coisas falsas e vou doar! Não quero esse dinheiro na minha mão, só quero Justiça! Pelo meu psicológico e o da minha família", disse em um desabafo. "A culpa não é minha! Eu nunca mostrei partes íntimas minhas e nunca quis! Isso é crime", reforçou.

Além de deixar claro que sabe que não tem culpa de nada e que o responsável pelo crime vai pagar pelo que fez, Nathalia também reforçou que o fato de postar muitas fotos de biquínis nas redes sociais não dá direito para que ninguém pegue essas imagens e as alterem. "Vai ter quem vai falar: 'isso é consequência porque você posta fotos de biquíni'. Nada justifica uma pessoa pegar uma foto minha que não tem nenhuma parte íntima aparecendo, fazer uma montagem, postar e vender. Nada justifica! Não é culpa minha", falou Nathalia

sobre
o mesmo tema