O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Revoltante! Isis Valverde teve suas fotos publicadas nas redes sociais modificadas, dando a entender que estava nua. Vítima de um crime cibernético, a atriz já acionou seus advogados que já estão tomando as medidas cabíveis sobre o caso.

Isis Valverde foi vítima de crime cibernético e teve sequência de fotos sem roupas atribuídas a ela. Nesta quinta-feira (26), a atriz foi surpreendida com edições feitas em fotos já publicadas por ela nas redes sociais, dando a entender que estava nua. A assessoria jurídica dela se manifestou e afirmou que as imagens são falsas.

Além disso, a equipe de Isis Valverde revelou que a atriz já está tomando as medidas cabíveis sobre o caso. "A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz. Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem às imagens fraudulentas. Por fim, tendo em vista que se trata de uma manipulação virtual e inventada, não se pronunciará mais sobre o assunto", diz o texto assinado pelo advogado Ricardo Brajterman.

João Guilherme, MC Mirella e mais famosos vítimas do crime

Semana passada, inclusive, Vera Fischer, de 71 anos, foi surpreendida com a notícia de que suas fotos estavam sendo usadas em um site que oferece serviços adultos no exterior. Além delas, Carolina Dieckmann teve a sua intimidade invadida por hackers. Em 2011, eles vazaram mais de 30 imagens e extorquiram Carolina em troca dos registros. Já Kim Kardashian teve uma "sex tape" vazada em 2007.

Quando estava confinado no "BBB22", em 2012, Jonas Sulzbach se viu em meio a piadas e era chamado de "Jonas 22" depois que um vídeo seu foi vazado. Enquanto isso, em 2014, Edward Majerczyk invadiu o iCloud de Jennifer Lawrence e vazou algumas fotos dela nua. Por um descuido, MC Mirella publicou no Instagram, um vídeo em que aparecia nua no chuveiro e só percebeu quando era tarde demais. E por falar em sem querer, João Guilherme acabou mostrando demais durante um vídeo tomando banho de banheira.

Isis Valverde
Crime cibernético! Isis Valverde e mais 8 famosos que tiveram fotos e vídeos pelados vazados
sobre
o mesmo tema