Por Victor Viana
Elas se viram sozinhas, salvam o dia e ainda deixam todo mundo babando!

Elas são bonitas, poderosas e não precisam da ajuda de homem nenhum para conseguir o que querem! Não, não estamos falando das famosas que levantam a bandeira feminista. E sim daquelas que são girl power desde pequenas. As super-heroínas das histórias em quadrinhos sempre mostraram para o mundo o que é ser uma mulher forte, literalmente. Mas não são só os seus super poderes que chamam a atenção do público. A verdade é que muitas dessas personagens são verdadeiras gatas! Pensando nisso o Purebreak fez uma seleção de vários desenhos sensuais dessas mulheres!

Elas arrasam por onde passam, principalmente no cinema. Mesmo assim ainda é difícil vê-las como protagonistas do seu próprio longa. Porém, isso não as impede de roubar a cena. Todo mundo está esperando para ver a briga do século em "Batman Vs Superman", mas não dá para negar a ansiedade de dar uma olhada na Mulher-Maravilha nas telonas, né? E o Homem Morcego que se cuide, porque a amazona já o derrotou uma vez.

Além de serem exemplos de poder feminino, elas também mostram que estão com tudo em cima. E é preciso dar o braço a torcer, afinal, é muito complicado lutar contra o crime, salvar o dia e continuar bela! Essas guerreiras estão mesmo de parabéns por tudo o que fazem.

sobre
o mesmo tema