Por Victor Viana
Você imaginava que as vacas possuem melhores amigas e que as ovelhas se automedicam?

Quem procura, acha! E quando se trata dos animais, é sempre possível descobrir algumas novidades sobre eles que ninguém sabia. E não, não é sobre os lugares estranho que eles curtem se meter e nem sobre como eles podem ser super abusados. A verdade é que esses bichos podem ser mais espertos do que se imagina. Sabia que quando a ovelha está passando mal, ela sabe exatamente quais plantas comer para fazer a sua dor passar? Achou interessante? Então se liga aqui no Purebreak que tem muito mais!

Tudo bem que algumas vezes eles não aparentam saber muita coisa, mas pode apostar que é só aparência mesmo. Os humanos não são os únicos que conseguem dizer o que sente. As zebras, por exemplo, se comunicam através de suas orelhas e é assim que elas conseguem "dizer" quando estão aborrecidas ou desconfortáveis. Quem também adora manter boas relações, são as vacas. Elas possuem melhores amigas e ficam super aborrecidas quando são separadas. Fofo, né?

Assim como algumas pessoas, os pandas adoram dormir. E para eles não tem tempo e nem hora ruim, qualquer lugar é lugar. Daquele tipo de coisa que só quem ama tirar um cochilo entende. Os ursos chineses simplesmente caem no sono, onde quer que estejam. Parecido com muita gente, né?

sobre
o mesmo tema