Por Bianca Venturotti
A vencedora do reality show fala sobre futuro na TV, comemora mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais e mais. Confira!

O "Big Brother Brasil" acabou mas se depender da vencedora Munik, muita gente ainda vai poder continuar dando aquela espiadinha. Afinal, desde que saiu da casa, a ex-sister virou uma verdadeira celebridade das redes sociais e tem feito questão de mostrar o seu dia a dia para os seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Snapchat e Twitter. Os fãs do reality (e principalmente da gata) agradecem, né?

Mas a musa não anda brilhando apenas na internet. A gata anda fazendo uma série de ensaios e matando a curiosidade dos fãs em diversas entrevistas de tirar o fôlego. Uma delas, aliás, acaba de sair do forno. A gata fez uma série de fotos incríveis - e inspirada no hit "Aquele 1%", da dupla Marcus e Belluti com Wesley Safadão - para o G Show e ainda bateu um papo super bacana com a equipe para revelar algumas curiosidades para os fãs.

E se tinha alguém querendo saber o que a musa goiana pretende aprontar no futuro, pode ir se preparando para ver a gata na telinha: "Vejo um futuro promissor para mim. Quero focar na carreira de atriz", garante a morena, que está curtindo a ideia de se ver na TV. "Estou gostando. Ainda tenho que aprender muita coisa, mas é com calma. Estou trabalhando para isso e adorando o contato com os fãs", completa.

É gente, pelo visto a Munik vai precisar mesmo se preparar para uma série de novidades legais na carreira. Afinal, além de milionária do "Big Brother Brasil", a beldade está mesmo famosa: "A ficha ainda não caiu! Conquistei muitos fãs e isso me espantou muito. Fico de cara", confessa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema