Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
No novo episódio de "Reign", Mary (Adelaide Kane) se casará... Mas quem é o noivo?

E o casamento de Mary (Adelaide Kane) está mais próximo em "Reign"! Será que a mocinha se unirá com Bash (Torrance Coombs), seu novo amor, ou com Francis (Toby Regbo), seu amor de infância?

Além disso, Marie de Guise (Amy Brenneman), a mãe de Mary, chegará para movimentar a trama da série e proteger a filha das atrocidades de Catherine (Megan Follows) e exigências do Rei Henry (Alan Van Sprang).

Uma briga de irmãos marcará o episódio!

E claro que a escolha da Rainha da Escócia iria gerar um dos maiores barracos da nobreza francesa, né? Ela será obrigada por Henry a se casar com um dos seus filhos, já que foi reconhecida como a soberana da Inglaterra também!

Só que o dilema no coração de Mary é maior do que qualquer monarquia europeia, por que a jovem não consegue se decidir entre Bash e Francis. E esse é o mistério que envolverá todo o episódio, já que o casamento é o principal evento da temporada vencedora da série.

"Reign" é exibida nos EUA às quintas-feiras pelo canal The CW!

sobre
o mesmo tema