Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
6 Fotos
Veja as fotos!
A personagem está de volta ao elenco da série só que de uma forma que você não imaginaria nunca! O que será que vai acontecer?

O encerramento da primeira parte da segunda temporada de "The Originals" mexeu com muita gente perigosa na série que veio de "The Vampire Diaries". Com retorno marcado só para o dia 19 de janeiro, a volta de Rebekah (Maisie Richardson-Sellers) em outro corpo movimenta tudo!

Além disso, aconteceu algo que nunca poderia ter sonhado em se tornar realidade: Mikael (Sebastian Roché) e Finn (Yusuf Gatewood) se uniram para derrotar Hayley (Phoebe Tonkin), Marcel (Charles Michael Davis) e Klaus (Joseph Morgan).

O mistério do paradeiro de Rebekah

Depois da volta de Kol (Daniel Sharman) ao possuir o corpo de um inocente, era de se esperar que algo parecido fosse acontecer com Rebekah (Claire Holt) em breve. E esse foi um dos principais acontecimentos do mid-season finale, que ficou marcado pelo destino desconhecido da única irmã Mikaelson.

Enquanto Cami (Leah Pipes) não conseguiu evitar o ritual que permitia o espírito da vampira de entrar no seu corpo, Kol também preparava um hospedeiro para a irmã. Mas acabou que ela não foi nem pra um, nem pra outro e se perdeu em outro lugar, será que eles vão encontrá-la?

"The Originals" é exibida nos EUA nas segundas-feiras, pelo canal The CW!

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema