Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Oliver (Stephen Amell) realmente tem um filho em "Arrow"
Oliver (Stephen Amell) realmente tem um filho em "Arrow"
Um caso do passado que o playboy teve e que foi exibido lá na segunda temporada vai gerar um fruto que ninguém fazia a menor ideia. Como será que o Arqueiro vai lidar com isso?

Oliver (Stephen Amell) vai descobrir que é papai em breve em "Arrow"! No crossover feito com a aclamada "The Flash", uma dica foi dada de que a mãe do bebê está mais próxima do que os telespectadores que acompanham a série imaginavam.

O produtor executivo do seriado explicou o porquê vai trazer esse plot de volta mesmo com tanto drama na temporada atual durante uma entrevista e Stephen Amell também comentou sobre a situação que o seu personagem vai enfrentar daqui pra frente.

A mulher que teve o filho de Oliver (Stephen Amell) retornará em "Arrow"
A mulher que teve o filho de Oliver (Stephen Amell) retornará em "Arrow"

O passado de Oliver se iguala ao de Felicity

Lembra que a Felicity (Emily Bett Rickards) fez uma mega revelação ao dizer que um vírus que tava assombrando a cidade foi ela quem inventou? Segundo o produtor executivo Mark Guggenheim, essa bomba de Oliver se compara ao que a amada do herói fez: "Desde o episódio onde Moira (Susanna Thompson) pagou a mãe da criança para sumir, nós sabíamos que iríamos explorar esse plot e que ele entra na mesma categoria do passado de Felicity", conta.

Amell brinca com a curiosidade dos fãs e não revela muita coisa, só afirma que essa história vai acontecer de uma forma polêmica: "Eu não sei se Oliver vai ser mesmo o primeiro personagem a descobrir que essa pequena pessoa existe".

Como você acha que essa bomba vai explodir? "Arrow" é exibida nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema