Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
A Rainha de Arendelle caminha pelas ruas de Storybrooke congelando tudo!

Faltando menos de um mês para a estreia da quarta temporada de "Once Upon a Time", a ansiedade dos fãs aumenta cada vez mais! E a nova promo da série mostra a chegada bombástica de Elsa (Georgina Haig) em Storybrooke.

A Rainha caminha congelando a estrada e os protagonistas demonstram preocupação em relação ao que terão que enfrentar daqui pra frente. Será que a soberana de Arendelle vai trazer problemas junto com ela?

Regina já avisa que não será nada fácil

Toda vez que um personagem novo aparece na cidade, coisas ruins acabam acontecendo. Apesar de a história de Elsa e Anna (Elizabeth Lail) ser super fofinha, a loira pode não ser boa coisa. Ao observá-la passando e congelando tudo, Regina (Lana Parrilla) afirma para Emma (Jennifer Morrison): "Lá vamos nós de novo...".

Quem também não gosta nada dessa presença é Rumple (Robert Carlyle), que era quem mantinha a poderosa presa em sua arca para evitar algo muito perigoso. Até os bondosos Charming (Josh Dallas) e Snow (Ginnifer Goodwin) se sentiram ameaçados, enquanto Hook (Colin O'Donoghue) exibia sua classica expressão de desconfiança ao ver a situação inusitada.

O que não pode deixar de acontecer neste quarto ano na sua opinião? "Once Upon a Time" retorna com sua nova temporada nos EUA dia 28 de setembro, pelo canal ABC!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema