Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Se você ainda não assistiu o final bombástico de "Once Upon a Time", não leia esta matéria!
Essa é para todos os viciados que, assim como nós, não conseguiram esperar para assistir legendado o season finale da 3ª temporada de "Once Upon a Time"! E somente uma palavra pode defini-lo nesse momento: CHOCANTE!

Tá surpreendente também, lindo, emocionante e totalmente inesperado! Quem diria que os minutos finais reservariam tantos acontecimentos bombásticos e explosivos? E pra você não se perder, o Purebreak resolveu separar aqui os principais ganchos para a próxima temporada!

Clima congelante em Storybrooke!

Se você pensou em "Frozen", acertou! Lógico que antes de comentar sobre qualquer outra coisa, não poderíamos deixar pro fim o momento mais excitante das duas horas de episódio: a aparição da Rainha Elsa!

Depois da (quase) invencível Wicked (Rebecca Mader), a diva loira da animação premiada da Disney surpreendeu a todos e é a nova personagem da série! Só que ela deixou uma grande interrogação sobre o que representará para o quarto ano. Será que vamos para Arendelle?

O final (não tão) feliz de Regina e finalmente #CaptainSwan!

Para completar, ainda vimos a outra consequência trazida do passado por Emma (Jennifer Morrison) e Hook (Colin O'Donoghue): Marian (Christie Laing), a mulher – supostamente - morta de Robin Hood (Sean Maguire) foi salva pelo casal! Por isso, Regina (Lana Parrilla) provavelmente voltará a ser a Evil Queen para se vingar da família Charming novamente.

Mas não só de problemas foi feito esse último episódio! Finalmente Emma caiu nos braços de Hook, fazendo os shippers sentirem borboletas no estômago com a cena tão aguardada! O Capitão ainda revelou como fez para ir buscar a amada em Nova York, nos EUA: vendeu seu querido navio Jolly Roger! OMG, já pode casar com ele pra ontem?!

E aí, ficou sem fôlego com tanta informação? Quais são as suas expectativas para a quarta temporada? "Once Upon a Time" retorna em outubro nos EUA e é exibida pelo canal ABC!

ELSA, OMG!
ELSA, OMG!
Vejo vocês em outubro!
Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema