Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
David Clarke (James Tupper) está vivo em "Revenge"!
David Clarke (James Tupper) está vivo em "Revenge"!
Depois da bomba do season finale, o que mais ele pode aprontar?

Depois do season finale incrível e surpreendente que "Revenge" teve, as novidades sobre a próxima temporada começam a surgir! E a primeira delas é uma notícia que estava sendo muito aguardada pelos fãs da série da vingativa dos Hamptons, nos EUA.

É que James Tupper, o ator que interpreta o ex-falecido David Clarke, foi promovido à regular na trama! E o que isso significa? Que ele aparecerá em praticamente todos os episódios do novo ano! O que ele vai armar?

Qual será a reação de Emily (Emily VanCamp) em "Revenge"?
Qual será a reação de Emily (Emily VanCamp) em "Revenge"?

A reação de Emily

Lógico que agora uma das cenas mais aguardadas passou a ser o que Emily (Emily VanCamp) vai fazer quando descobrir que o pai que ela tanto lutou para inocentar, na verdade, está super vivo e matando pessoas por aí...

Será que Emily e Victoria (Madeleine Stowe) se juntarão como uma forma de se vingar por terem sido enganadas por David e terem passado por vários problemas causados pela sua suposta morte?

Emily (Emily VanCamp) achou que seu pai foi morto quando ela era pequena em "Revenge"
Emily (Emily VanCamp) achou que seu pai foi morto quando ela era pequena em "Revenge"

Segundo Sunil Nayar, um dos produtores da série, vai ser interessante ver as reações dos protagonistas: "Pela primeira vez, a audiência tem conhecimento de algo que nenhum dos personagens da série sabe. O David que voltará para os Hamptons não é o David que as pessoas conheceram. Os fãs viram do que ele é capaz", conta.

Quais são as suas expectativas para essa estreia? "Revenge" retorna nos EUA na fall season (setembro a outubro) e é exibida pelo canal ABC!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema