Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Cuidado com os ENORMES, GIGANTES e INCRÍVEIS spoilers de "Revenge"!

Quando você achou que o seu domingo (11) iria acabar com o season finale surpreendente de "Once Upon a Time", vem "Revenge" pra acabar com todos os seus nervos que ainda estavam inteiros!

O episódio final da série de Emily (Emily VanCamp) cumpriu tudo o que prometeu e ainda fez mais. Pode falar que seu cérebro explodiu com os desfechos de todos os protagonistas da história! Vem recapitular tudo com a gente!

Cuidado: começa SPOILERS!

Sim, já começamos com tiro, porrada e bomba! Já que não só aconteceu uma morte, e sim duas! Todos já sabiam que a vítima da vez provavelmente seria Aiden (Barry Sloane) e quem apostou nisso venceu, já que ele foi assassinado por uma inescrupulosa Victoria (Madeleine Stowe).

Só que ninguém esperava que o patriarca Grayson também passaria dessa para uma melhor... E o fim de Conrad (Henry Czerny) não poderia ser mais chocante, já que junto com ele veio o principal gancho para a quarta temporada: David Clarke (James Tupper) está VIVO!

Victoria vai para em um hospício!

Depois dessa super revelação, você está pronto para mais? Porque após descobrir que seu amor foi morto pela vilã, Emily resolveu voltar a ser aquela amargurada que conhecemos desde o início da série.

Ela não só terminou prometendo mais vingança ainda como deu sua cartada final ao internar a ex-sogra em um hospício! Com a ajuda da psicóloga que tratou da família Grayson na época do acidente do avião, Emily trancou Victoria sedada em uma prisão e ainda desejou melhoras! #EmilyBadass

Como Emily reagirá ao descobrir que seu pai está vivo?! "Revenge" retorna com seu quarto ano nos EUA em outubro e é exibida pelo canal ABC!

Ela vai voltar!
Ela vai voltar!
Até a quarta temporada!
Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema