Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Foi divulgada a nova abertura da atração!

Pode falar que você também não aguenta mais esperar pela estreia da quarta temporada de "Teen Wolf", da MTV americana! Porque nós com certeza já roemos todas as unhas só com os últimos teasers liberados! E agora é hora de ficar mais ansioso ainda, já que a emissora divulgou os créditos de abertura desse novo ano.

Você pode esperar duas surpresas e destaques, para os dilemas de cada personagem. Vem com a gente!

Novos amores ganham mais espaço!

Com o final bombástico que a terceira temporada teve, era de se esperar que as coisas fossem mudar na nova fase da vida de Scott (Tyler Posey) e companhia. Por isso, na abertura quem aparece é Kira (Arden Cho), a nova possível namoradinha do lobisomem protagonista.

Além disso, Stiles (Dylan O'Brien), finalmente, vai ser disputado do jeito que ele sempre quis! Lydia (Holland Roden) vai começar a perceber o que está deixando passar, enquanto uma nova mocinha vai entrar pra briga pelo coração do gato!

Malia (Shelley Hennig), com quem ele teve um romance na última temporada, também marcou presença na abertura mostrando que entrou para ganhar e ficar! Pra quem você torce?

"Teen Wolf" retorna nas telinhas americanas no dia 23 de junho, segunda-feira, pela MTV!

Veja a nova abertura de "Teen Wolf" com o elenco principal!
Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema