Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
8 Fotos
Veja as fotos!
Foi exibido na última terça (9) o episódio natalino da série das mentirosas e tudo indica que daqui pra frente o cerco se fecha mais ainda em volta das protagonistas. Quer saber de tudo que rolou? Vem!

Como sempre, "Pretty Little Liars" soltou bombas nas cabeças dos telespectadores com seu especial de Natal na última terça-feira (9). A série deixou todo mundo ansioso para a continuação da temporada no dia 6 de janeiro! Ainda mais com a promo tensa e intensa que foi divulgada.

Aria (Lucy Hale) vai ser encurralada pelo vilão A, Spencer (Troian Bellisario) está pra ser presa por causa de um crime que ela não cometeu enquanto Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell) tentam achar uma solução para acabar com tudo logo.

Alison vendo espíritos, oi?

Talvez o ponto principal que foi o tema do episódio comemorativo foi o fato de que agora Alison (Sasha Pieterse) é assombrada por espíritos! Sua mãe apareceu pra bater aquele papo cabeça com a filha e Mona (Janel Parrish), que foi brutalmente assassinada, fez questão de mostrar que ela deve ser temida por todos.

Já na promo é possível saber que Ali começa a ficar afetada por sua mente perturbada e avisa que as meninas devem parar de cavar fundo para não descobrirem podres demais e acabarem dentro da cova. Só que pode ser tarde demais para Aria, que vai ficar presa com o grande vilão em um tipo de depósito! Que tenso!

"Pretty Little Liars" é exibida nos EUA nas terças-feiras, pelo canal ABC!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema