Por Alberto Rocha
Criada no subúrbio carioca, a atriz vai relembrar quando era adolescente e curtir bastante sua apresentação.

A atriz Agatha Moreira está mostrando que tem talento de sobra na "Dança dos Famosos 2015". Pra quem pensava que a menina era tão patricinha quanto a personagem Giovanna, de "Verdades Secretas", vai se surpreender quando ela arrasar nos passinhos de funk! No próximo domingo (27), a gata tem nas mãos a chance de derrubar a primeira colocada na competição do "Domingão do Faustão".

Em entrevista ao site da atração, a morena, que ama grandes desafios, não nega que é carioca criada no bairro de Olaria, na Zona Norte do Rio, e o ritmo dançante está literalmente em suas veias: "Eu sempre gostei de funk e vou até o chão na boa. Já fui em algumas festinhas perto de casa quando era mais nova. Gosto, me solto e vou me divertir horrores no palco", revela.

No palco do programa da Globo, Agatha está super ansiosa para relembrar os velhos tempos de quando fazia passinhos com suas amigas nos bailes próximos à sua antiga casa. Afinal, a rebelde de "Verdades Secretas" já mostrou que tem muita habilidade para dançar. Será que pode rolar um quadradinho de oito? Pra saber isso, é só ficar ligado no programa e ver a gata quebrar tudo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema