Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vai ter muito barraco na novela do Maneco!

Climão na novela "Em Família", da Globo! Porque Maneco confirmou que Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vão namorar mesmo e chocar a família dos dois e os telespectadores!

E quem não vai gostar nada disso é Helena (Julia Lemmertz), que cortará relações com a filha ao descobrir do relacionamento dela com o grande amor de seu passado. Além disso, a menina ainda ouvirá muita bronca de seus outros entes queridos!

Namoro irá ao ar a partir do fim de abril!

E o barraco já tem data pra ir ao ar: na última semana de abril a dupla assumirá o romance para todos! Isso porque Luiza terminará com André (Bruno Gissoni) em breve e decidirá engatar o romance com o flautista depois do beijão que os dois deram.

E se você pensa que as coisas ficarão mais fáceis pra Luiza depois que a mãe cortar relações com ela só porque a morena tá morando sozinha, se enganou. Porque ela terá que enfrentar a raiva e mágoa do resto da família por causa do relacionamento.

Você concorda com o namoro dos dois? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema