Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A filha de Helena (Julia Lemmertz) tá brincando com fogo! Confira!
Luiza (Bruna Marquezine) não tá brincando na novela "Em Família", da Globo. A morena vai terminar seu relacionamento com André (Bruno Gissoni) por causa de seus sentimentos por Laerte (Gabriel Braga Nunes)!

Ela afimará que está muito confusa e que não quer ficar enrolando o menino, já que ficou super balancada depois do beijo que trocou com o ex de Helena (Julia Lemmertz). Só que o problema é: como será a reação das pessoas ao saberem do envolvimento dela com o flautista?

André colocará Luiza contra a parede sobre o namoro!

E o segundo término acontecerá por causa de uma visita de André ao apartamento novo de Luiza e Alice (Erika Januza). Ele perguntará como os dois estão, já que ele não está sentindo a dedicação dela ao namoro.

Luiza se irritará e dirá que ele nunca está satisfeito: "Você quer atenção integral. Eu tenho que matar um leão por dia pára tentar te deixar feliz! Tentar, porque conseguir mesmo eu não consigo nunca!", responde. Depois disso, André vai embora e a morena começa a pensar na relação dos dois, tomando uma decisão.

Alguns dias se passam e Luiza resolve encerrar tudo com o estudante, deixando-o desesperado: "A minha namorada já tinha sumido há muito tempo mesmo. E mesmo assim eu tinha planos pra gente, Luiza. Essa decisão é por um tempo ou para sempre?", pergunta. Mas a neta de Chica (Natália do Vale) é implacável e diz: "Hoje é para sempre, André. Porque não penso muito no amanhã. Nem sei se ele vem", afirma.

Tenso! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema