Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bafão galera! Vem ver como será o aguardado beijo entre o casal polêmico!

É hoje o tão esperado e comentado momento da novela "Em Família", da Globo! Isso porque Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) finalmente se beijarão na trama de Manoel Carlos.

Além disso, a menina quase será flagrada por Chica (Natália do Vale), sua avó, que mais tarde tentará convencê-la a não se envolver com o músico por causa de Helena (Julia Lemmertz).

Luiza dará dois beijos em Laerte!

Tudo acontecerá logo depois de uma aula de flauta dos dois e Laerte oferecerá uma carona para Luiza até o apartamento dela. Dentro do carro, os dois vão se despedir e quase rola um beijo, que será visto por Chica. Ao ver a avó na porta do prédio, a morena decide esperar mais um pouco dentro do carro do artista.

Laerte ficará todo feliz e dirá que ganhou mais tempo com ela e a menina afirmará que ele ganhou mais do que isso, esquentando o clima ao dar um beijaço no flautista! Luiza, então, se afastará dizendo que aquilo nunca aconteceu, mas depois voltará para um segundo round!

O que será que vai acontecer agora? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema