Por Guilherme Assumpção
Youtubers Nah Cardoso e Taciele Alcolea fazem tatuagens iguais em Los Angeles
Youtubers Nah Cardoso e Taciele Alcolea fazem tatuagens iguais em Los Angeles
As youtubers voaram para Los Angeles, onde eternizaram a amizade na pele.

Chegou a hora dos fãs de Nah Cardoso e Taciele Alcolea pirarem! As youtubers desembarcaram em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde resolveram eternizar a amizade na pele. Elas foram até um estúdio onde Justin Bieber e Sofia Richie já se tatuaram para fazer um desenho em conjunto. Como não poderia ser diferente, toda essa saga foi mostrada no Youtube! Saca só:

Acompanhe a saga das tatuagens iguais de Nah Cardoso e Taciele Alcolea!

O desenho escolhido foi um coração iluminado. No vídeo, Nah e Taci contam que a ideia surgiu durante o voo das duas para a cidade americana. Após horas de uma conversa profunda, elas decidiram tatuar esse desenho para simbolizar suas filosofias de vida, que são megaparecidas. As musas da web escolheram fazer as tattoos na perna para manterem em mente as suas convicções, independente dos caminhos que tomem. Muito legal, né?

Veja a tatuagem feita por Nah Cardoso e Taciele Alcolea na perna!
Veja a tatuagem feita por Nah Cardoso e Taciele Alcolea na perna!

"Ficou lindo, gente. Ela ainda tá muito inchada, então, se vocês querem ver melhor: fotos no nosso Instagram!", avisa Taci, no vídeo. Até agora, ainda não rolou nenhum clique nas redes sociais das meninas. Porém, as duas prometeram que, quando as tattoos cicatrizarem, vai rolar imagens sim! #Queremos!

Nah Cardoso
Nah Cardoso e PeLu contam detalhes do relacionamento em especial do Dia dos Namorados!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema