Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fred e Larissa começaram um relacionamento durante o Big Brother Brasil 23, mas fontes dizem que a relação dos dois esfriou.

Parece que o que aconteceu no BBB23, ficou no BBB23. Tudo indica que o namoro de Fred e Larissa Santos, que começou ainda no reality, não foi para frente. De acordo com o Jornal Extra, a relação do casal Laried esfriou fora do programa. A crise no relacionamento estaria acontecendo principalmente por conta de um desinteresse por parte de Fred, além de "perdidos" que o apresentador tem dado na influencer. Vem entender melhor o que está causando a crise no casal Fred e Larissa.

Fred não tem interesse em levar o relacionamento adiante

Apesar de nunca terem anunciado o namoro oficialmente, Fred e Larissa foram vistos juntos diversas vezes após o fim do reality, aumentando as expectativas dos fãs do casal. Porém, a relação entre eles não está das melhores e o principal motivo disso é o desinteresse do apresentador em namorar no momento. "Ele está focado no trabalho e no filho, ainda matando as saudades. E não está disposto a promover essa aproximação da Larissa com a criança, não, porque Fred não quer namorar", contou um amigo próximo de Fred ao Jornal Extra.

O Jornal também afirmou que Fred já vem dando alguns "perdidos" em Larissa há algum tempo. Além disso, uma fonte confirmou que até mesmo a festa surpresa de aniversário da influenciadora, que aconteceu na mansão de Fred, não foi organizada por ele. O apresentador apenas cedeu o espaço.

Larissa está desanimada e se sentindo sozinha

Amigos próximos de Larissa Santos também falaram com o Jornal Extra. Segundo eles, a ex-professora de educação física tem estado bastante chateada ultimamente. "Essa ausência a deixou muito pra baixo, se sentindo muito sozinha", contou uma amiga. Larissa acabou de se mudar para São Paulo, onde pode buscar mais oportunidades de emprego, além de também ficar mais próxima de Fred. Porém, seus amigos dizem que a influenciadora está bem desanimada e se sentindo sozinha na nova cidade. A última vez que Larissa e Fred foram vistos juntos foi na festa de aniversário dela, no dia 12 de maio.

sobre
o mesmo tema