Por Victor Viana
NBreak S01E02 - TOP 8 VILÕES
Mimados e egoístas, esses personagens sempre acham que as coisas precisam ser do seu jeito! Quando isso não acontece...

Para que uma história tenha um bom desenvolvimento, além do herói, é preciso ter um vilão. Os dois devem possuir ideias bem diferentes e brigarem entre si. Pronto, aí está a receita de qualquer série ou filme. Ok, a gente sabe que é muito mais que isso. Mas tão importante quanto os protagonistas, hoje, os vilões estão roubando a cena! O grupo dos malvados tem conquistado o público. Ou nem tanto. Os meninos do Niggas Nerds selecionaram uma galerinha bem difícil de engolir!

A lista já começa com um dos caras mais chatos do mundo das séries. O Governador (David Morrissey), de "The Walking Dead", torturou até não dar mais Rick (Andrew Lincoln) e sua turma. Outro que não podia ficar fora dessa, odiado por todos os fãs de "Game of Thrones ", é Joffrey Baratheon (Jack Gleeson). Olha, o que esse meninou causou em Westeros não foi brincadeira! O seu final na 4ª temporada foi marcante, mas muito pouco perto de todo o sofrimento causado pelo rapaz.

O personagem Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), já era conhecido nos quadrinhos, mas ficou super famoso ao aparecer na nova série da Netflix, Demolidor. Se você ainda não viu, corre agora e começe a fazer uma maratona! Mas quem assistiu, sabe que os motivos para o criminoso aparecer aqui são muitos. Ou melhor, todos! Cada um deles que constroem essa lista tem como semelhança a ganância e vontade de fazer do mundo o seu brinquedo. Dê play no vídeo e veja as outras figuras que completam a pauta.

sobre
o mesmo tema