Por Victor Viana
NBREAK S01E03 - TOP 5 CASAIS DE VILÕES
No meio das maldades eles encontraram tempo para amar

Pegando o embalo do Dia dos Namorados, o NBreak dessa semana traz uma lista pra lá de diferente. Listamos os cinco casais de vilões mais apaixonados do mundo dos videogames, porque eles são malvados, mas também sabem amar. Depois do último episódio fica difícil de acreditar que isso seja possível, porém não há barreiras quando o assunto é amor. Se liga na listagem feita pelo Purebreak junto com os Niggas Nerds e comece a acreditar um pouco mais na paixão.

O vídeo já começa com um dos pares mais esquisitos, Coringa e Harley Quinn, a Arlequina. Os dois fazem parte do game "Batman Arkham", mas estarão juntos no filme "Esquadrão Suicida", que promete ser um sucesso. Vamos combinar que pra se apaixonar pelo louco do Coringa precisa de dedicação, ou então ter um parafuso a menos também. Pra quem não está ligado na história, Harley era a sua psicanlista, e acaba gostando da personalidade do maior vilão de Batman. Pois é, o amor é cego mesmo!

Também entraram nessa Gwyn e Velka de "Darksouls", Sindel e Shao Khan, que fazem parte de "Mortal Kombat" e outros que você só vai saber dando play no vídeo. Mesmo que o dia 12 de junho tenha passado, essa é uma boa desculpa pra jogar videogame com o seu namorado ou namorada.

sobre
o mesmo tema