Por Victor Viana
NBreak: conheça as teorias da conspiração mais assustadoras!
Avril Lavigne substituída? Paul McCartney morto? Descubra sobre essas e outras histórias assustadoras!

Muita fofoca rola nos bastidores do mundo dos famosos. Quem ficou com quem, quem não gosta de fulano ou quem está interessado em trabalhar com ciclano. Mas, além disso, alguns fãs também se dedicam a especular algumas histórias bem malucas sobre a vida das celebridades. E dessa vez Mamute e Coruja, juntos com as meninas do Purebreak, Ana e Bianca, vão falar um pouco sobre essas teorias da conspiração que abalam o mundo da música. Quem nunca ouviu falar na história de que Paul McCartney morreu logo no início dos Beatles e acabou sendo substiuído por um cover? Parece bizarro, mas não é.

Muitos artistas passaram pela reabilitação afim de se livrarem de algum tipo de transtorno ou vício. Felizmente a maioria consegue dar a volta por cima e se libertar desses problemas. Porém, não são todos que têm essa sorte. Amy Winehouse, por exemplo, depois de muitas indas e vinda, acabou partindo dessa para melhor. A cantora deixou para o público apenas três álbuns lançados recheados de grandes sucessos. Amy faleceu com 27 anos e, assim como ela, outros astros morreram nessa mesma idade: Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison. Idade perigosa para as estrelas da música, né?

E, se é para falar sobre conspiração, impossível não citar todo o sucesso de Taylor Swift. A loira tem ganhado várias as premiações por onde passa e está batendo todos os recordes possíveis. Lembra todo aquele lance polêmico com o Kanye West? Então, diz a lenda que aquela foi a inciação da cantora nos Illuminati. Verdade ou não, ela não perdeu mais nada depois do ocorrido... Para entender melhores todas essas teorias, basta dar um play no vídeo dos Niggas Nerds. Qual foi a sua teoria apresentada favorita? Conta pra gente!

sobre
o mesmo tema