Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tudo pronto para uma experiência inesquecível? Vem conferir 10 motivos imperdíveis para você não perder o show do NCT Dream no Brasil. Desde suas coreografias impressionantes até suas mensagens inspiradoras, descubra por que esse evento promete ser épico!

Se você é um fã de K-Pop, provavelmente já ouviu falar do grupo NCT Dream. Se ainda não conhece os kingos, se prepare porque o septeto é simplesmente incrível. Com seu estilo inovador e cativante, eles conquistaram o coração de milhões de fãs ao redor do mundo, que se tornaram NCTzens, nome do fandom.

E a melhor parte é que em breve eles estarão se apresentando no Brasil, mais especificamente no dia 21 de julho de 2023, no Vibra SP, com a "NCT DREAM TOUR 'THE DREAM SHOW2 : In A DREAM'". Se você ainda está em dúvida se deve ir ao show, confira 10 motivos incríveis para conhecer o NCT Dream e aproveitar essa experiência única.

Energia é o que não falta

Nct Dream Hello Future GIF - Nct Dream Hello Future - Discover & Share GIFs

Uma das principais características do NCT Dream é sua energia. Os membros são conhecidos por suas performances cheias de vida, que com toda certeza irão colocar qualquer um para pular ao som de "Hello Future", o clássico "Boom" e muito mais.

Coreografias de cair o queixo

Você já está careca de saber que os grupos de K-Pop investem pesado na coreografias de suas músicas e com o NCT Dream não é diferente. Os jovens mostram que estão 100% em forma ao performar danças elaboradíssimas, que nos deixam com muita vontade de saber pelo menos um movimento.

Vocais poderosos

Haechan #NCTDream #Gif | Nct, Nct dream, Nct 127

Os kingos cantam e cantam muito! Com idades na casa dos 20 anos, Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung arrasam demais nas músicas mais lentas e também nas agitadas. Prepare-se para ouvir notas altas emocionantes e harmonias perfeitas.

Letras significativas

SHOWS DE K-POP NO BRASIL EM 2023

As músicas do NCT Dream abordam temas diversos, como amizade, juventude e superação. Suas letras carregam mensagens inspiradoras e emocionantes, que certamente vão te deixar super afim de conhecer mais e mais deles.

Variedade de estilos musicais

Candy Nct Dream GIF - Candy Nct Dream Candy Nct Dream - Discover & Share  GIFs

O grupo apresenta uma ampla variedade de estilos musicais, desde músicas animadas e dançantes até baladas românticas. Então teremos faixas para todos os gostos e momentos de sua vida.

Carisma de sobra

Comentando fotos; NCT Dream ver. | NCT Amino - Português Amino

Os membros do NCT Dream têm personalidades cativantes e carismáticas que os diferenciam. Suas interações com o público são sempre divertidas e envolventes, criando uma conexão especial com os fãs, o que é uma marca registrada do K-Pop.

Amor pelos fãs

191119 NCT DREAM '너와 나 (Beautiful Time)' With. 시즈니💚 @NCT DREAM TOUR

O grupo é conhecido por seu imenso carinho e respeito pelos fãs. Eles expressam seu amor e gratidão sempre que podem através de mensagens e interações nas redes sociais, fazendo com que eles se sintam parte da família NCTzen.

Os visuais!

nct dream gifs | WiffleGif

O NCT Dream também é reconhecido por seu visual impecável. Cada membro possui uma beleza única e estilosa, que deixará uma impressão duradoura em quem conferir essa turnê de perto.

Inovação e originalidade

Will SM Entertainment keep the current members of NCT Dream together? I  mean 4 or 5 members are graduating next year. - Quora

O grupo sempre busca inovar em suas produções musicais e conceitos. Eles não têm medo de experimentar e trazer algo novo para a indústria do K-Pop, o que resulta em performances e músicas originais e memoráveis. Provando que são uma unit tão perfeita quanto qualquer outra.

Experiência única ao vivo

191230 NCT DREAM TOUR "THE DREAM SHOW" Recap Video

Por último, a oportunidade de assistir a um show do NCT Dream ao vivo é uma experiência que não pode ser substituída. A energia contagiante, a interação com os fãs e a emoção de ver seus ídolos de perto são momentos que ficarão gravados em sua memória para sempre.

Resumindo: o NCT Dream é um grupo de K-Pop que merece ser conhecido e admirado. Se você tem a chance de assistir ao show deles no Brasil, não perca essa oportunidade! Os últimos ingressos estão te esperando no site da UHUU!

sobre
o mesmo tema