Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Não é novidade que o BTS chegou ao Instagram com suas contas individuais recentemente. Mas para além dos sete integrantes do grupo mais famoso de K-pop, existem muitos idols que já têm seu perfil há bastante tempo. Separamos aqui 10 contas de famosos do K-pop que você precisa conhecer e seguir na rede social. Confira!

Se você é fã de K-pop e está no Instagram, provavelmente só está vendo posts dos integrantes do BTS - que criaram suas contas individuais no último dia 6. Para ter uma noção da popularidade dos meninos, no último domingo (19), Taehyung - o V - superou a marca de 26,5 followers, se tornando o idol masculino de K-pop mais seguido do mundo. O posto, antes, pertencia a Jackson Wang, do GOT7.

Nesta segunda-feira (20), V já se aproxima dos 27 milhões. É realmente impressionante o quanto os meninos do BTS fazem sucesso! Na última semana, o idol chegou a publicar prévia de nova música - "Christmas Tree" - que será trilha sonora do K-drama "Our Beloved Summer", o que pode ter aumentando ainda mais o interesse em seu perfil.

Mas existem muitos outros idols para além do BTS bombando no Instagram! Confira 10 perfis que você precisa seguir.

1. Lisa, do BLACKPINK

É claro que a lista não poderia começar diferente! Lisa, do BLACKPINK, é a idol mais seguida de todos, com mais de 70 milhões de followers. A artista, que foi a última a debutar solo no girlgroup, faz muito sucesso na rede.

2. Joy, do Red Velvet

Quem também bomba no Instagram são as meninas do Red Velvet. Joy é especialmente legal de seguir, porque a idol posta fotos do dia a dia, com alguns looks incríveis.

3. Sehun, do EXO

O integrante do EXO é também um dos idols masculinos mais seguidos no Instagram. Em seu perfil, temos uma mistura de fotos profissionais com registros do cotidiano.

4. IU

A solista de K-pop, que foi líder na Melon Music, também é um perfil que vale seguir no Instagram. Por lá temos muitas selfies e registros de apresentações.

5. Jackson, do GOT7

O antigo detentor do título de "idol de K-pop masculino mais seguido" prefere postar fotos profissionais, de photoshoots e campanhas. A gente não pode reclamar porque é cada uma mais linda que a outra.

6. TaeYeon, do Girls' Generation

O instagram de TaeYeon é composto de muitas selfies, ótimas inspirações de looks e, vira e mexe, seus doguinhos fazem aparições especiais.

7. Eunwoo, do ASTRO

Outro idol masculino muito seguido é Eunwoo, do ASTRO. Apesar de postar bastante selfies, o artista não abre mão de fotos profissionais e de paisagens, bem conceitual.

8. Somi

Somi é outra que investe em uma selfie de backstage. Quando está em época mais intensa de divulgação, a idol usa bastante o Instagram também para falar dos seus singles - como foi o caso de "Dumb Dumb" e "XOXO" recentemente.

9. T.O.P, do Big Bang

T.O.P é mais das fotos conceituais sem legendas, deixando a interpretação para o público. Mas o idol também curte uma selfie de vez em quando, mesmo com a máscara.

10. Sunmi, do Wonder Girls

Se você precisa de inspiração de cabelos coloridos, veio ao lugar certo. Além de música boa e looks lindos, Sunmi recentemente está dedicada a pintar os fios e aparecer com uma nova cor. Sua mais nova aposta foi o tom de azul.

sobre
o mesmo tema