Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de K-Pop estão muito bem alimentados nesta segunda-feira (15), afinal, três grupos estão com novidades! O NCT com a música "Fireflies", o Monsta X com o single e MV em japonês "X-Phenomenon" e o Day6, que chegou com álbum "The Book Of Us: Gravity" e o MV de "Time Of Our Life". Vem logo conferir tudo.

K-poppers, podem começar a dançar muito porque tem lançamento triplo nesta segunda-feira (15)! Os grupos NCT, Monsta X e Day6 estão com novidades e você vai amar os comebacks com direito a não só músicas, mas também MVs super produzidor e até mesmo álbum.

Então já chega preparado para "Fireflies", single do NCT, "X-Phenomenon", comeback japonês pesado, com direito a um MV de cair o queixo com Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M, do Monsta X e o álbum "The Book Of Us: Gravity", com um videoclipe da música "Time Of Our Life".

Vamos começar com "Fireflies":

Agora se prepara porque o Monsta X não perdoou ninguém com "X-Phenomenon" e esse MV está simplesmente de matar. Monbebes que se segurem, porque é tiro atrás de tiro:

Por último temos essa belezinha de álbum do Day6 e o clipe de "Time Of Our Life":

É óbvio que os fandoms foram correndo enaltecer os grupos no Twitter, deixando os assuntos nos Trending Topics por um bom tempo, com direito a memes e até mesmo algumas teorias.

E aí, qual dos grupos é o seu favorito e qual foi o melhor lançamento? Conta pra gente e fica sempre ligado no Purebreak que a gente te conta as maiores novidades do mundo do K-Pop e da música.

sobre
o mesmo tema