Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
23 séries da netflix canceladas em 2019 (e 5 que correm risco em 2020)
23 séries da netflix canceladas em 2019 (e 5 que correm risco em 2020)
Todo ano ficamos ansiosos para ver as estreias que a Netflix prepara para a gente. Mas vale lembrar que, além dos lançamentos, também existem os cancelamentos das séries que tanto amamos. O Purebreak resolveu montar uma lista com todas as séries que a plataforma de streaming cancelou e algumas que correm risco de serem canceladas em 2020.

Quando a Netflix nos presenteia com alguma novidade, nós já ficamos super empolgados para ver o que a plataforma de streaming preparou. Nós sabemos que as primeiras temporadas são um cruciais para ter uma noção se aquele título será ou não renovado. Quando vemos uma série que gostamos ser cancelada, ficamos bem tristinhos, mas é claro que existem as que já tinham passado da hora de chegar ao fim e faz até sentido não ganharem mais um ano.

O Purebreak sabe que existem vários títulos ameaçados na Netflix e resolvemos fazer uma lista com as séries que podem ser canceladas em 2020 e as que o cancelamento já foi confirmado.

Mindhunter

A 1ª temporada da série foi super aclamada e os fãs do gênero curtiram muito, mas a 2ª quase não chamou atenção e o serviço de streaming ainda não demonstrou desejo de renová-la. É capaz que ela não ganhe mais um ano, mesmo que tenha história para isso.

Insatiable

Depois da estreia da 1ª temporada, a série se tornou alvo de MUITAS críticas por causa do conteúdo considerado ofensivo por muita gente. Mas mesmo em meio a muita confusão, "Insatiable" ganhou seu segundo ano, que não chamou atenção. Se depender de toda a treta e o fato da Netflix não ter falado nada sobre uma renovação, ela é uma forte candidata para o cancelamento em 2020.

Tidelands

A mistura de elementos como mitologia, dramas adolescentes e seres místicos poderia até ter conquistado o público, mas o que rolou foi o contrário. Além da crítica, que deu nota baixa para a série, o espectador não curtiu muito a produção.

The End of the F***ing World

Se você não gostou muito de ver esse nome na lista, a gente entende. A série é incrível, mas aí vem a notícia ruim: o próprio showrunner, Charlie Covell, já falou que não vê sentido em continuar a história. Se ele não mudar de ideia, sabemos que será - literalmente - o fim.

O Mecanismo

A galera até que curtiu a chegada de "O Mecanismo" e a recepção da 1ª temporada foi notável, já a 2ª não foi tão bem assim, na verdade, foi péssima. O plano era produzir quatro temporadas, mas depois dessa rejeição, a série corre grande risco de ser cancelada.

Black Mirror

Todo mundo que assistiu a última temporada de "Black Mirror" sabe que não podemos compará-la com nenhuma das outras no quesito qualidade. O público não curtiu muito os três episódios lançados em 2019. Se seguir nesse ritmo, não vai rolar sexta temporada não.

Cancelamentos confirmados

É galera, 2019 não foi um ano fácil para os fãs de séries e precisamos nos preparar para dar adeus para vários títulos. Se liga nessa lista:

"13 Reasons Why" - 4ª temporada será a última
"The OA"
"Anne With an E"
"The Defenders"
"Luke Cage"
"Punho de Ferro"
"Demolidor"
"The Punisher"
"Jessica Jones"
"Santa Clarita Diet"
"One Day at a Time"
"Vis a Vis"
"Lucifer" - 5ª temporada será a última
"Dark" - 3ª temporada será a última
"Designated Survivor"
"Chambers"
"The Good Cop"
"Friends From College"
"American Vandal"
"Frontier"
"Travelers"
"Nightflyers"

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema