Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ano de 2019 nem acabou e nós já estamos chorando pelas séries que foram canceladas! Várias produções chegarão ao fim, principalmente da Netflix. Pois é, a gigante de streaming não teve pena e saiu acabando com tudo, inclusive com algumas bem queridinhas do público. Disso isso, o Purebreak quer saber: qual cancelamento te deixou mais triste?

A Netflix produz séries que são um verdadeiro sucesso, luta a favor das minorias e ainda possui perfis muito divertidos nas redes sociais. Ou seja, não tem como não gostar do serviço de streaming. Quer dizer, não é bem assim. Se você é viciado em seriados, é bem provável que não lide muito bem com cancelamentos - ninguém lida. No entanto, a empresa se superou em 2019 ao cancelar 14 produções. E algumas eram bem queridas pelo público, viu? Pensando nisso, o Purebreak quer saber: qual cancelamento da Netflix te deixou mais triste?

Impossível começar esse texto sem falar de "Lucifer", né? Depois de ter sido salva pela Netflix e ganhado uma 4ª temporada bastante elogiada, muita gente achou que a produção duraria mais um tempinho. Mas esses não eram os planos da empresa. "Lucifer" foi cancelada outra vez, infelizmente. A 5ª temporada, que deve estrear em 2020, será a última. A notícia deixou o público triste, porém, não podemos ser mal agradecidos, né? Além disso, o último ano da série ainda ganhou mais episódios do que estava previsto. Ou seja, não podemos chorar muito.

E o que falar de "The OA"? A série não era tão grande quanto "Stranger Things" ou "La Casa de Papel". Contudo, possuía um publico bastante fiel. Após duas temporadas, a Netflix anunciou o cancelamento no início desta semana e a informação deixou muita gente inconsolável. Será que os produtores voltam atrás? Vale lembrar que aconteceu o mesmo com "Sense8" e depois a trama ganhou um episódio especial para ter sua história finalizada.

Netflix
O Top Break vai mostrar os programas de culinária mais ~diferentões da Netflix!
A Netflix pode passar a liberar episódios de séries semanalmente
"Elite", "Black Mirror" e mais séries estrangeiras da Netflix tão incríveis quanto norte-americanas
Você consegue descobrir quais são estas séries vendo apenas uma imagem?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema