Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ih, babou para a galera que compartilha a mesma senha na Netflix! Tudo porque a plataforma de streaming começou a cobrar pelos perfis que utilizam a mesma senha, mas não estão no mesmo ambiente/aparelho. Confira o anúncio completo e saiba o que fazer.

Nos últimos anos, a Netflix conquistou o mercado de streaming com seu catálogo recheado de sucessos. A plataforma também permitiu que os usuários compartilhassem suas senhas com familiares e amigos, o que contribuiu para sua rápida expansão. No entanto, nesta terça-feira (23), a dona Netinha anunciou que começará a cobrar por cada perfil que compartilha sua senha com outros.

Isso já acontece em outros países e chega no Brasil agora, com o valor e R$ 12,90 para o perfil que deixa outros utilizarem sua senha com pessoas fora de sua residência. A medida até que demorou a chegar para os brasileiros, já que está em vigor desde 2022 em países como Argentina, Chile, Costa Rica, Peru e mais.

No e-mail enviado para usuários, a Netflix explica:

"Caso deseje compartilhar a Netflix com pessoas que moram em outra residência, você pode utilizar os seguintes recursos:

  • Transferir um perfil. Qualquer pessoa que tenha um perfil na sua conta pode transferi-lo para uma nova assinatura, que será paga por ela própria.
  • Adquirir um acesso de assinante extra. É possível compartilhar sua conta Netflix com alguém que não mora com você por R$ 12,90/mês por assinante extra".

Confira o e-mail completo:

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema