Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Netflix vai tirar "Friends" de seu catálogo mesmo, mas fica tranquilo porque até agora é só na versão dos Estados Unidos. A saída da produção vai acontecer porque a Warner irá criar seu próprio serviço de streaming, o que pode resultar na retirada dessa e de mais séries da emisssora de outras versões da plataforma, incluindo a brasileira.

Se prepara porque "Friends" vai deixar o catálogo da Netflix, mas fica tranquilo, porque até agora é só na versão americana do aplicativo. A decisão foi da Warner, que como prometido, - seguindo os passos da Disney - vai criar seu próprio serviço, e ele já tem até nome: HBO Max. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova plataforma foi oficializada nesta terça-feira (9) e deve chegar no mercado em 2020.

Além de "Friends", o novo serviço contará com mais de 10.000 horas de conteúdo, incluindo séries como "Riverdale", "Supernatural", "Arrow", "The Flash" e mais. Dá uma olhada no comunicado oficial da Netflix US: "Aquele em que temos que dizer adeus. Lamentamos ver que Friends vai para o serviço de streaming da Warner no início de 2020 (nos EUA). Obrigada pelas memórias, galera".

O presidente da WarnerMedia, Robert Greenblatt, já mandou avisar que seu serviço de streaming vai estar recheado de sucessos: "o melhor do conteúdo da Warner Bros., a começar pelo fenômeno de Friends"

"Friends" custa caro

Se você não lembra, a Netflix US teve que pagar mais de US$100 milhões para que a série ficasse na plataforma no final de 2018. A galera do serviço de streaming do Brasil ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas se seguir os passos da Disney+, deve também deve retirar suas produções aos poucos.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades da Netflix e te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries!

Netflix
Novas temporadas de "Elite" e "Grey's Anatomy" chegam à Netflix em setembro!
Este teste vai te dizer a qual série original Netflix você deve dar uma chance
Escolha as séries que você mais gosta e diremos se você vai curtir "Sintonia", estreia da Netflix
Quais destas 14 séries você ainda não está conseguindo aceitar que foram canceladas pela Netflix?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema