Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Netflix agora está presente em quase todos os cantos do mundo!

Não é de hoje que a gente aqui do Purebreak já revelou que a Netflix tem tudo para dominar o mundo. Desde a última quarta-feira (6), o serviço de streaming de filmes, séries, novelas e tudo mais anunciou sua super expansão para mais países e estará presente de uma vez só na África, Europa Oriental, quase toda a Ásia e no Oriente Médio!

Não era difícil imaginar que a plataforma seria maior que vários canais de televisão, já que aqui no Brasil, por exemplo, lucrou mais que duas importantes emissoras. Apesar disso, pra conquistar o mundo inteiro, ainda falta chegar na Coréia do Norte, China, Síria e Crimeia, pois nesses países a coisa é mais complicada e os governos de lá são bem controladores.

E não é só isso, a Netflix também adicionou legendas em mais idiomas como o árabe, coreano, chinês e pretende aumentar esse número nos próximos meses. Só esse ano, a empresa pretende lançar 31 produções originais, inclusive, a primeira totalmente brasileira. E aí, o que acha disso tudo? Lembrando que também dá pra assistir ao catálogo do serviço pelo celular!

Netflix
Spin-off de "Castlevania" é confirmado pela Netflix e terá Richter Belmont e Maria Renard
"Eu Nunca" ganha data de estreia da 2ª temporada e teaser com os personagens
Você é capaz de reconhecer os personagens da Netflix apenas pela roupa?
"Carnaval" chegou na Netflix e estas 10 coisas surpreendem no filme
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema