Por Alberto Rocha
A Netflix agora está presente em quase todos os cantos do mundo!

Não é de hoje que a gente aqui do Purebreak já revelou que a Netflix tem tudo para dominar o mundo. Desde a última quarta-feira (6), o serviço de streaming de filmes, séries, novelas e tudo mais anunciou sua super expansão para mais países e estará presente de uma vez só na África, Europa Oriental, quase toda a Ásia e no Oriente Médio!

Não era difícil imaginar que a plataforma seria maior que vários canais de televisão, já que aqui no Brasil, por exemplo, lucrou mais que duas importantes emissoras. Apesar disso, pra conquistar o mundo inteiro, ainda falta chegar na Coréia do Norte, China, Síria e Crimeia, pois nesses países a coisa é mais complicada e os governos de lá são bem controladores.

E não é só isso, a Netflix também adicionou legendas em mais idiomas como o árabe, coreano, chinês e pretende aumentar esse número nos próximos meses. Só esse ano, a empresa pretende lançar 31 produções originais, inclusive, a primeira totalmente brasileira. E aí, o que acha disso tudo? Lembrando que também dá pra assistir ao catálogo do serviço pelo celular!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema