Por Renata Kurisu
Os heróis Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage ganharão vida através de produções que farão parte da minissérie "The Defenders"! Não há data definida para a exibição dos episódios.

O Netflix surpreendeu os fãs dos quadrinhos ao anunciar que junto com a Disney, o serviço de streaming criará quatro séries originais com populares super-heróis da Marvel. É isso, mesmo! Depois de "Agentes da S.H.I.E.L.D" estrear na ABC, a Marvel produzirá séries em live action para contar a trama de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage.

Depois da galera ter ficado decepcionada com a atuação de Ben Affleck como o Demolidor, a história do super-herói terá uma nova oportunidade de mostrar que é realmente boa. Além disso, as quatro séries com 13 episódios cada farão parte de uma minissérie intitulada "The Defenders".

Sucesso de outras séries

Além de entrar para a corrida ao Oscar, a iniciativa para essas novas produções aconteceu após o sucesso de séries exclusivas da Netflix: "Orange is the New Black" e "House of Cards". A empresa pretende cada vez mais investir em conteúdos próprios para garantir cada vez mais assinantes. Hoje em dia a Netflix conta com mais de 31 milhões de telespectadores.

sobre
o mesmo tema