Por Beatriz Vianna
As gravações de "Temporada de Verão", nova série brasileira da Netflix, já começaram! E, para quem não sabe, a produção traz um elenco de peso viu? Dentre os nomes estão Giovanna Lancellotti, Jorge López, de "Elite", e os ex-atores de "Malhação", Gabz e André Luiz Frambach. Quer saber mais da história? Vem com o Purebreak!

A Netflix tem um recado super importante para os maratonistas de série: as gravações de "Temporada de Verão", nova série brasileira do serviço de streaming, já começaram! Revelada durante o festival Tudum, a produção trará ex-estrelas de "Malhação", como Gabz e André Luiz Frambach, Giovanna Lancellotti e ninguém menos que o ator Jorge López, o Valerio de "Elite". Ou seja, vem coisa boa por aí, hein?!

Sobre a história

O point da vez é o Hotel Maresia, que fica em uma ilha paradisíaca onde se desenrolará a história. De acordo com a Netflix, "é lá que a destemida Catarina (Giovanna Lancellotti), a perspicaz e irreverente Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano do staff, Miguel (André Luiz Frambach), se conhecem enquanto encaram um verão trabalhando no resort de luxo". De desconhecidos se transformam em uma verdadeira família.

A trama também abordará temas importantes como abismo social, amadurecimento, novas experiências entre outras.

Veja os atores confirmados em "Temporada de Verão"

Dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti, "Temporada de Verão" também conta com Giovanna Rispoli (Helena), Maicon Rodrigues (Conrado), Cynthia Senek (Marília), Felipe Rocha (Maresia), Léo Bittencourt (Rodrigo) e Mayana Neiva (Vilma) no elenco. Galerinha de peso, né?!

A data de estreia ainda não confirmada. Mas, provavelmente, ficará para o próximo ano. Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta e não deixe de conferir os lançamentos do mês de dezembro na plataforma!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema