Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que nosso maluquinho favorito de "Elite" não vai durar tanto quanto a gente gostaria nos corredores do colégio Las Encinas... e quem revelou - meio que sem querer - essa história foi o próprio intérprete de Valerio. Mas será que é verdade mesmo ou ele quer confundir os fãs da produção espanhola?

É gente, a terceira temporada de "Elite" mal foi anunciada para março de 2020 e já temos notícias preocupantes sobre um dos personagens que mais cativou os fãs da história após os episódios do seu segundo ano, lançados em setembro de 2019. Sim, estamos falando de Valerio (Jorge López), o playboy controverso e sincerão, que é meio-irmão de Lucrecia (Danna Paola) e causou uma reviravolta DAQUELAS na vida da patricinha.

Mas a questão é que, segundo Jorge López, o ator que interpreta o mimado estudante do Las Encinas, ele não fará mais parte da série após a terceira temporada. O chileno revelou isso durante uma entrevista para a revista Esquire, da Espanha, na qual comentava sobre os caminhos que a história seguirá na nova leva de episódios e o futuro.

Os próximos passos de Valerio e Lucrecia

Para Jorge, que foi estrela da Disney por bastante tempo no seriado "Sou Luna", não tem coerência ficar muito tempo na mesma produção, ele precisa de novos ciclos e desafios: "Já estive quatro anos na Disney e não quero viver processos tão longos agora", explicou. Ele ainda afirmou que é muito grato a tudo que viveu, mas que acredita que a jornada de Valerio deve chegar ao fim: "'Elite' foi uma escola (...) duas temporadas para mim e para Valerio é perfeito, não tem sentido em fazer mais".

E agora, como será que vai acontecer essa possível despedida? Aparentemente ele não quer mais nada com a Lu depois de ver tudo que ela fez para manter seu relacionamento com Guzmán (Miguel Bernardeau) e de contar pra todos a verdade sobre a relação dos dois, que de meio-irmãos não tinham nada... quais são as suas apostas para o futuro desses personagens?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema