Por Victor Viana
Neymar curte comentário com indireta para Bruna Marquezine
Neymar curte comentário com indireta para Bruna Marquezine
Aí tem coisa, né?

Quando vocês menos esperam, o Purebreak surge com mais um capítulo da novela da vida real de Neymar e Bruna Marquezine. Na última quinta-feira (19), o jornalista da Globo Ivan Moré publicou uma foto ao lado da atriz e mandou uma certa indireta para o rapaz, dizendo que ele "estava bem na fita". Como se isso já não fosse o suficiente para fazer os fãs de Brumar pirarem, a galera ficou ainda mais louca ao descobrir que o jogador começou a seguir Moré e curtiu a publicação. Aí tem coisa, né?

Vale ressaltar que esse é apenas um dos indícios de que está mesmo rolando algo entre Bruna e Neymar. O primeiro deles e, o mais importante, foi o beijo que rolou entre eles no casamento de Marina Ruy Barbosa. Porém, antes disse rolou a declaração do rapaz para a "ex" durante o programa "Lady Nigth", da Tatá Werneck. E o que dizer do quadro que o rapaz possui da moça em sua casa? Bom, se isso não é amor...

Bom, com tantas apostas, dá até para fazer um bolão, né? E aí, vocês acham que Bruna Marquezine e Neymar estão namorando ou não?

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema