Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Neymar foi visto ao lado de duas mulheres em boate na Espanha após sua estreia no Al-Hilal. Bruna Biancardi, que está grávida do jogador, estava no Brasil enquanto isso.

Neymar se envolveu em mais uma polêmica. Depois de ser acusado de trair Bruna Biancardi e assumir a culpa no Instagram, o jogador foi visto ao curtindo uma boate na Espanha ao lado de duas mulheres. Segundo o jornalista Leo Dias, Neymar estava bem próximo das moças e agia como solteiro, enquanto Bruna, que está grávida do craque, estava no Brasil. Entenda a polêmica e veja o vídeo do momento!

Vídeo de Neymar com mulheres viraliza

O jornalista Leo Dias divulgou um vídeo que mostra Neymar curtindo a boate Sala Apolo em Barcelona, na Espanha. O craque ganhou uma folga após vencer com o Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2026 contra o Peru e também fazer uma grande estreia no Al-Hilal por 6x1 contra o Al-Riyadh. Neymar foi comemorar na boate e, pelo visto, teve companhia. O vídeo divulgado por Leo Dias mostra Neymar bem próximo e conversando ao pé do ouvido com duas mulheres em momentos diferentes. De acordo com o colunista, Neymar estava super íntimo das moças e estava dando abraços, com o rosto bem colado nelas. Assista:

Bruna Biancardi postou indireta para Neymar

Antes das imagens virem à tona, uma publicação de Bruna Biancardi no fim de semana chamou atenção. Em seus stories no Instagram, a noiva do craque compartilhou a frase: "Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém". Muitas pessoas começaram a se perguntar se isso seria uma indireta para Neymar, que ele já foi acusado de trair Bruna Biancardi diversas vezes. Até agora, nem Bruna e nem Neymar se pronunciaram. Quem falou sobre o assunto foi o Neymar Pai. Ele afirmou que as imagens não dizem nada contra o filho e que ele tem muitas amigas em Barcelona por ter vivido lá por muitos anos.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema