Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Várias mulheres já postaram prints de conversas em que o craque do PSG aparece flertando

A situação está ficando cada vez mais feia para Neymar ! A primeira acusação de que Neymar traiu sua noiva Bruna Biancardi foi feita no último dia 18. A influenciadora Fernanda Campos divulgou prints provando que havia se encontrado com o jogador na véspera do Dia dos Namorados. O próprio Neymar confirmou a traição por meio de uma carta aberta publicada no Instagram. Porém, parece que esse não foi um caso isolado. Em duas semanas, cinco mulheres já fizeram exposed do craque, provando que Neymar flertou com todas elas durante seu relacionamento com Bruna Biancardi. Para piorar, o jogador resolveu se pronunciar e a sua resposta é simplesmente inacreditável. Veja!

Cinco exposeds em duas semanas

O "NeymarGate" começou no dia 18 de junho, quando a influenciadora Fernanda Campos mostrou que Neymar traiu Bruna Biancardi com ela. Prints chocantes provaram que ela e o jogador realmente se encontraram e que ficaram juntos. Com toda a polêmica, Neymar se viu obrigado a postar um pedido de desculpas público no Instagram. Porém, logo depois do caso com Fernanda Campos vir à tona, a influencer trans Sophia Barclay contou que também já ficou com Neymar em uma festa privada em 2021. Sophia disse que, na época, os dois estavam solteiros, mas a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, averigou e disse que Neymar e Bruna Biancardi já estavam se conhecendo bem.

No dia 28, foi a vez da modelo internacional Celeste Bright fazer seu exposed. Ela postou um print que mostra Neymar flertando com ela em sua DM no Instagram. A mensagem do jogador foi enviada na madrugada de uma quinta-feira, provavelmente a do dia 22. Ou seja, Neymar teria flertado com a modelo apenas algumas horas após seu pedido de desculpas público. Celeste aproveitou para dar uma lição de moral no craque. Ontem (29), a influenciadora Isis Mesquita também postou prints de sua DM com flertes de Neymar. Hoje (30), foi a vez da modelo Sephora Maria postar uma mensagem que recebeu do jogador no dia 7 de junho. Ela escreveu: "Devo fazer uma série e expor todos os homens que me mandam dm enquanto têm uma namorada/esposa?". Além disso, Sephora mostrou conversas trocadas com o craque no dia 10 de junho, quando Neymar pediu para que ela fosse encontrá-lo.

Neymar dá resposta inacreditável para exposed

Neymar não se pronunciou sobre os boatos de traição desde que publicou a carta aberta pedindo desculpas para Bruna Biancardi. Os exposeds foram saindo, mas o craque ficou calado - até hoje. Neymar postou uma indireta em seu Twitter que surpreendeu todo mundo. "Mais alguém?", escreveu o craque.

Muitas pessoas reprovaram o deboche de Neymar, dizendo que ele está tratando a traição com sua noiva grávida como uma brincadeira. Agora resta saber se realmente vai aparecer mais alguém para expor o jogador.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema