Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A primeira partida do Brasil pela Copa do Mundo no Qatar causou afastamento de dois jogadores muito importantes para a seleção nos próximos jogos: Neymar e Danilo. Segundo informações do Globo Esporte, nesta sexta-feira (25), os atletas vão ficar de fora dessa primeira fase ao apresentarem entorses nos tornozelos. Mas será que eles voltam para defender nosso país? O Purebreak te conta tudo!

Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo 2022! Segundo informações dadas pelo Globo Esporte, na manhã desta sexta-feira (25), a dupla apresentou entorses nos tornozelos e, por conta disso, só poderão voltar a defender a seleção brasileira em caso de classificação às oitavas de final do Mundial do Qatar. O Purebreak te conta como tudo aconteceu!

Neymar se machucou aos 22 minutos do 2º tempo de jogo quando disputava a bola na entrada da área na partida contra a Sérvia. O jogador foi visto chorando pelo banco de reservas e, logo depois a partida, que acabou em 2x0 após gols de Richarlison, foi mancando para o vestiário. Veja!

Saiba o que é entorse no tornozelo

Segundo a Biblioteca Virtual em Saúde MS, o entorse no tornozelo é frequente no futebol. "É quando ligamentos são alongados até se romperem. Ela pode ocorrer quando se pisa em falso, fazendo com que o pé gire para dentro devido ao peso do corpo, comprometendo os ligamentos do lado de fora – em geral, os mais acometidos", explica.

Nas redes sociais, internautas compartilharam vídeos em que mostram os momentos que Neymar sofre com as chegadas dos jogadores da Sérvia.

Agora, resta esperar a recuperação dos nossos jogadores!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema