João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es brasileires estão muito ansioses para os jogos da nossa seleção. Estamos vibrando com a chance do time conseguir levar para a casa o hexacampeonato na Copa do Mundo 2022, realizada no Qatar. Colocando as nossas expectativas lá em cima, a astróloga Sara Koimbra compartilhou suas previsões para o campeonato e previu grandes chances de vitória para a nossa equipe. Saiba tudo!

O Brasil fará sua estreia na Copa do Mundo 2022 na próxima quinta-feira (24). Isso significa que estamos todes com a ansiedade acentuada, torcendo muito para a seleção. Mas, se as previsões de astróloga Sara Koimbra estiverem corretas, podemos ficar tranquiles que há muitas chances do nosso país sair campeão da competição realizada no Qatar e trazer para casa o título de hexacampeão.

Segundo Coimbra, os aspectos astrológicos têm tudo para influenciar a Copa positivamente, principalmente no que diz respeito à seleção brasileira. Isso porque no dia 20, quando se deu início ao evento, Saturno fez um bom aspecto com Marte, contribuindo para um dia mais divertido e tranquilo.

Astros explicam desafios do Brasil na Copa

Dünya Kupası GIF - Dunya Kupasi GIFs

A profissional explicou quais podem ser os desafios para o Brasil na competição, e o primeiro deles é Marte, que representa "impulso, movimento e conquistas" estar retrógrado e influenciando na casa 5, relacionada à esportes e diversão. "Portanto, é preciso usar estratégias para não deixar que esse aspecto diminua a força de vontade em vencer ou acabar trazendo algum tipo de imprevisto que possa prejudicar o time brasileiro. É preciso cautela, responsabilidade e manter o foco para não se distrair", explica.

Já na última terça-feira (22), o Sol entrou em Sagitário e se encontrou com Vênus e Mercúrio, que já estavam transitando pelo signo. Sara explica que esse movimento influencia a casa 11, "que fala sobre o coletivo, pertencimento, sociedade e este trânsito traz boa sorte para o Brasil, que terá a chance de se destacar dos demais e usar a energia positiva de Sagitário para avançar e alcançar a vitória"

A astróloga também alerta: "É preciso tomar cuidado para não focar demais na diversão e acabar esquecendo do comprometimento. É importante manter atenção voltada para os objetivos, para poder comemorar depois de vencer". Por fim, reflete: "De modo geral, o Brasil tem grande chance de vencer, se souber usar a inteligência e boas estratégias para driblar possíveis imprevisto e não desanimar frente aos desafios".

sobre
o mesmo tema