Por Carolinne Rigotti
Thaila Ayala nega que tenha beijado Neymar Jr. em festa
Thaila Ayala nega que tenha beijado Neymar Jr. em festa
A gata afirmou que a história que foi contada pelo colunista Bruno Astuto, da revista Época, não é real e que ela e o jogador são apenas bons amigos. Será?

Tá rolando um babado daqueles entre Neymar Jr. e Thaila Ayala. Os dois se encontraram em uma festa em Ibiza, tiraram fotos e publicaram o momento no Instagram. Mas há quem diga que a curtição das férias do craque foi além disso e o clima foi um pouco além da imagem publicada.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, os dois trocaram beijos quentes, porém discretos. Segundo fontes do Ego, o motivo de toda a discrição é Bruna Marquezine, já que as duas atrizes são amigas e a protagonista de "I Love Paraisópolis", da Globo, é ex-namorada do jogador. Mas mesmo com todos os indícios, Thaila faz questão de negar e diz que eles são bons amigos. "Saímos num grupo imenso, meus amigos, amigos dele. Já o conheço há um tempão, inclusive antes da Bruna, mas não rolou nada", garante ao colunista.

Thaila ainda completa o caso e explica o mal entendido com Neymar: "Pegar na cintura, falar no ouvido, é óbvio, estávamos numa festa". Mas o jornalista mantém a história e diz que, depois de um tempo de conversa, os dois começaram a se beijar de forma bem quente e os seguranças fizeram uma espécie de paredão, para que os demais participantes do evento não vissem os dois juntos. Ih gente, quem será que está falando a verdade?

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema